Metas 2018 para o Blog+vida pessoal!

CHEGOU A HORA DA GENTE SE ORGANIZAR NÉ AMORES?
2017 TA ACABANDO, E PRECISAMOS FAZER UMA LISTA DE METAS QUE QUEREMOS QUE SE REALIZASSE, ACONTECESSE EM 2018!!
E POR ISSO EU VIM COMPARTILHAR MINHAS METAS PARA 2018 TANTO PARA O BLOG QUANTO NA MINHA VIDA PESSOAL, E TENHO CERTEZA QUE ESSAS METAS TAMBÉM SÃO METAS DE VOCÊS!!
AGORA PARA DE ENROLAÇÃO, VAMOS LÁ??!!


Esse ano eu me achei muito desorganizada, saia e não arrumava o quarto, não varia o quarto, não arrumava a minha mesa de estudos, tinha muita preguiça. E eu cheguei numa fase de CHEGA rsrs, chegou a hora de ser mais organizada ano que vem!


Esse ano eu sei que eu comi MUITA, MUITA, MUITA MESMO, MUITA porcaria. E assim, as vezes eu acho que já sou diabete, mais minha mãe sempre fala que eu não sou... E ano que vem eu quero ser mais FITNESS entendem? rsrs
Eu sei que nunca vou ficar com CORPO SARADENHO rs, mais pelo menos uma alimentação saudável e boa eu vou ter rsrs.

Nossa essa é uma meta muito antiga rsrs, eu sempre coloco essa meta em todos os anos. Mais 2018 o blog vai mudar muito, já tenho umas novidades, uns planos rsrs e vai ficar muito T-O-P!!
E eu vou me dedicar super (100%) ao blog e ao ....( proxima meta) em 2018!!


Aaaa eu tô muito feliz com essa meta, que eu vou superar essa timidez.. E simm!!! VOU CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE! Vou fazer de tudo para vocês gostarem, com conteúdos incríveis!!


CONCERTEZAA! Uma meta que eu sempre falo, mais eu nunca estudo o suficiente, e ano que vem nois vai passar com 10!!

ENTÃO FOI ISSO AMORES, JÁ FIZERAM AS METAS DE VOCÊS? TA ESPERANDO O QUE?
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR AQUELE COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO, COMPARTILHA PARA OS AMIGOS!
E ATÉ AMANHÃ!!!
BEIJOKINHAS DA ANINHA!! <3

4 comentários:

  1. Eu não sou muito de fazer metas, porque elas sempre mudam tanto ao longo do ano! Espero que alcance todos os seus objetivos em 2018!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A meta 5 é a que eu mais te indico sempre! Coloquei na minha meta de 2017 e não cumpri, que arrependimentoooo! Estudo é sempre bom e bem vindo <3

    http://naosougabriela.com/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz as minhas também, estudar é importante, comecei um curso então vou fazer isso muito pra conseguir passar RS
    Espero que consiga cumprir as suas metas 😀

    ResponderExcluir
  4. que vc realize suas metas e muito mais sua linda

    http://www.thatacomh.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo